29 de julho de 2007

Bemvindos a este blog

Olá amigos.

Este é um Blog que estou resgatando de outro endereço, e que tem como único objetivo lançar idéias ao ar, pensando um novo Brasil que poderia surgir das cinzas deste grande incêndio que nos consome todos os dias.

Vivo fora do país há mais de dez anos, mas me mantenho informado sobre os acontecimentos politicos e sociais da terra brasilis diariamente. Acredito que isto me dá a possibilidade de observar os fatos com mais frieza, mais distanciamento, me dá a chance de olhar os fatos e circunstancias com uma perspectiva diferente de quem está dentro da caldeira.

Tenho opinioes políticas muito definidas, mas tentarei manter esta discussao num âmbito o mais apartidario possível. Existem sabios, loucos e bandidos em todos os partidos.

Estarei nos proximos dias transferino o conteúdo de meu antigo Blog, e deixo aqui o convite para que qualquer pessoa que tenha idéias, opinioes ou análisis mais abrangentes, de longo prazo, sobre o que ocorre com nossa sociedade e nossa politica, para que deixem aqui sua opiniao.

PS: alguns teclados em espanhol nao tem "til", portanto peço desculpas se alguns posts tiverem estas falhas ortofráficas...

Abraços a todos e bemvindos.

Nenhum comentário: